Já fui Amanda, uma criança doce, meiga, extremamente tímida e totalmente dependente. Portava um cabelo quase sempre curto, num tom acastanhado, vestia as roupas que a mãe escolhia e tinha sonhos quase infantis.
Em contrapartida, já fui Morghanna, garota rebelde, mórbida. Viciada em gothic metal, trajava apenas roupas pretas, tão negras quanto seu longo cabelo. Acessórios de couro e metal acompanhados de uma maquiagem forte, praticamente diziam a todos que me encontravam por aí: "GET OUT!".
A Dream foi minha fase mais bipolar e online. Cabelos que viviam mudando de cor constantemente, eu vivia em mundo de sonhos e lágrimas subseqüentes de uma falta de vida social fora da internet. Foi a fase onde surgiram meus blogs, sites, perfis em redes sociais e onde fiz amigos incríveis, como o Lea, o Almir, A Gabih, a Taay, entre tantos outros - GTOstrenses ou não - que ficarão, pra sempre na minha vida, sem mais importar qual fase.
Com o tempo, surgiu a Ammy, cabelos longos e roxos. Um pouco menos de contato com internet, muito menos responsabilidade e muita, muita festa. Perdi alguns amigos importantes e adquiri novos, muitos também, os quais nem sabia se podia confiar, ou não.
Agora, depois de muitos acontecimentos, decepções e uma vida nada fácil (
"Vegetariana, Hippie, Anarquista, Pagã.
Kyara é a raiz de tudo o que é livre. Clara como a lua, serena como uma noite estrelada."'