quinta-feira, 8 de julho de 2010

Think about it...

Faz algum tempo que estive pensando em coisas diversas... E muita coisa aconteceu também. Estou oficialmente com depressão, no ultimo domingo sofri um leve ataque cardíaco e fui levada as pressas ao hospital, resultado? Stress e uma receita de um Antidepressivo. Se minha mãe largar seu preconceito e realmente quiser fazer algo por mim, em breve estarei frequentando sessões de psicoterapia. E como diria o grande poeta Cazuza, entre tantos medos, tenho medo de fazer análise e perder a inspiração.
Já faz tempo que não sei mais reconhecer meus verdadeiros amigos e me sinto sozinha, mesmo em meio a tantos telefonemas e recados. Sinto falta de um amor, não de alguém, mas de um momento, sinto falta de alguém me convencer que amar é bom. Sinto falta de um motivo pra continuar, continuar a blogar, continuar a viver, continuar a existir de alguma forma.
Quero dar ao mundo algo mais do que reclamações e piadas clichês, quero fazer a diferença ao invés de ser diferente, só não sei por onde começar, como começar. O mundo perdeu o sentido, as pessoas me decepcionam.